segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Se o prefeito não AJEITAR A RUA, vamos corta de novo"



Diante do descaso do poder público municipal, com relação as ruas de Bacabal, moradores do Bairro Terra do Sol 1,2,3,4 e 5 resolveram cortar a rua popularmente conhecida como Estrada da Bela Vista, para chamar a atenção das autoridades responsáveis.

A rua em questão dá acesso aos bairros: Parque Manoel Lacerda, Vila Coelho Dias, Vila Pedro Brito, Vila Frei Solano, Residencial Bela Vista, Novo Bacabal e o mais novo conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, Terra do Sol, além do Quartel da PM, que também está naquele setor.

Durante dois anos e três meses, os moradores de Bacabal enfrentam grandes dificuldades de locomoção, visto que os buracos estão por todas as partes. Não adianta pegar a rua A ou B como desvio, porque todas estão em situações parecidas.

"A culpa é da natureza", diz o simpático Secretário de Obras, ao ser interrogado, sobre de quem seria a culpa de tantos buracos. Com um sorriso meio sem graça, e sem querer direcionar a culpa para o poder público municipal, do qual faz parte, prefere culpar a natureza, como culpou há alguns dias, a chuva, no episódio da mulher, que foi transportada numa rede, por falta de ambulância. Culpando a chuva, e não o prefeito, ele está fora do risco de ser demitido do cargo, mas membros do povo estão dizendo: "Se o prefeito não  AJEITAR A RUA, vamos corta de novo" 









Nenhum comentário:

Postar um comentário