terça-feira, 26 de maio de 2015

30 Anos de Blitz Pizzaria-7ª noite

                                                                                                                                                                                                                                                                           


Nos vinte e três(23), dos trinta(30) dias programados para a comemoração de 30 anos de Blitz Pizzaria, o cliente parece perceber a mudança, que aos poucos vem acontecendo.


Na chegada ao recinto, uma porta que suavemente se abre, um... boa noite, um bem vindo, ou um bom final de semana, quando o cliente está saindo, pode significar muito pouco, para um estabelecimento que já é grande, mas pode ser o que falta para a satisfação do cliente. E isso, às vezes, é recebido com surpresa, pelo próprio cliente, mas soma positivamente.


As boas vindas, ao cliente que chega para comprar, o que o estabelecimento tem para vender, é indispensável. E Juntar em um só lugar o produto, o cliente e meios que despertam por parte desse cliente, a necessidade de adquirir, é tudo o que se precisa para gerar um mercado que está em ação. Assim   é marketing.

No show com a cantora Tereza Canto, os clientes participaram mais do que nos outros momentos do mesmo aniversário.  Os clientes, com a satisfação que demonstraram, pareciam dizer: vocês acertaram! Valeu...! Muito obrigado...













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário