sexta-feira, 8 de maio de 2015

Às vezes precisamos comentar...


11 h · 
FOI PRESTAR SOCORRO E ACABOU MORRENDO TAMBÉM!
Pai de vítima morta por caminhão mata motorista a golpes de facão, em Santa Rita. SAIBA MAIS: http://goo.gl/0hwZ2A
  • Edileuza Pereira Ninguém pode julgar nem um nem outro,nada justifica tirar a vida de uma pessoa,mas tbm ninguém tem noção do que é ver um filho morto assim. Que tem muitas pessoas q militam sem capacidade tem,mas tbm tem um monte de caminhoneiro irresponsável,eu quase fui vítima de um infeliz de um caçambeiro e estava vindo do trabalho tbm,na minha mão certa. Que Deus cuide dessas vidas
    Curtir · Responder · 1 · 2 h
  • Sonira Lira O lei mal feita do cão,,,,se não presta socorro e acusado,se ajuda vai preso ou isso!!!!
    Curtir · Responder · 2 h
  • Madson Felix Complicado,no meu ponto de vista,o motorista devia acionar o socorro e se apresentar em uma delegacia,e não ficar e "prestar socorro" pondo a vida em risco eminente.
  • Ocidio Freitas Imaginem só... Vc vai ou vem daqui pra capital no seu carrinho... a trabalho... ou a passeio. Na velocidade correta... tudo ok... e vem um cara bêbado ... inabilitado... Como moto em péssimas condições... sem pagar o ipva... e outros mais... ele entra irregularmente e repentinamente na sua frente sem lhe dar condições de drenagem... Infelizmente é fatal. Pergunta agora... Quem é o culpado? Deve haver punição? Vc sabendo q está todo certo ficaria e prestaria socorro? Isso já aconteceu com parente meu em Alto Alegre... ele ia prestar socorro... o cara só se machucou... mas as pessoas próximas informaram q se tratava de pessoa de uma família ruim e brutal... ele veio em bora e deixou por conta de quem conhecia chamar o SAMU e a polícia. Fez errado?
  • Jeremias Pereira Dos Santos Como analfabeto, concordo! Agora...imagina ver teu filho morto...! Tu vais fazer a análise: Um caminhoneiro...um cidadão indo ou vindo de São Luís, e meu filho, um irresponsável, sem habilitação e sem pagar o IPVA e ainda por cima, bêbado...! Vou dá um beijo nesse cidadão...que é boa pessoa...! Ô seu motorista, parabéns...! Cidadão, fogo no fundo do outro é água...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário