sexta-feira, 8 de maio de 2015

Às vezes precisamos comentar...!


Vereador Serafim Reis quer ouvir os diretores do SAAE e do Departamento de Iluminação em Audiência Pública Por: Abel Carvalho13:38Comentarios O vereador Serafim Reis (PMDB) fez tramitar na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal Indicação pedindo que seja encaminhado expediente ao dir…
BLOGDOABELCARVALHO.BLOGSPOT.COM|POR ABEL CARVALHO
  • Luiz Carlos e outras 2 pessoas curtiram isso.
  • Arnaldo Silva ACHO IMPORTANTE Q SEJA REALIZADO ESTAS AUDIÊNCIAS , POREM JÁ VENHO COBRANDO A MUITOS TEMPO Q SEJA EM AUDITÓRIO MAIOR DO Q DA CÂMARA, PARA QUE A SOCIEDADE EM PESO PARTICIPE.
    Curtir · Responder · 1 · 3 h
  • Arnaldo Silva POR QUE O CÚBICO LÁ DA CÃMARA NÃO CABE NEM PARTE DA POPULAÇÃO VIU SEUS VEREADORES !.....EM ANALISEM CAMARADAS
    Curtir · Responder · 2 h
  • Dalva Santos Exatamente isso Arnaldo Silva, precisamos de espaço adequado para participar não só das sudiências como das sessões, entendo que não tem, desde sempre, interesse do poder publico, a participação popular dos bacabalenses.
    Curtir · Responder · 2 h
  • Dalva Santos Corrigindo: audiências
    Curtir · Responder · 2 h
  • Valber Carvalho Arnaldo Silva e Dalva Santos, eles apezar de terem um apelido de representantes do povo, não têem coragem de os enfrentar. Audiência pública é a principal ferramenta dos poderes, é uma instituição séria de direito privado do povo que analiza, reprova ou autoriza o que é disponibizado para a sociedade
  • Jeremias Pereira Dos Santos Tem mesmo que ouvir, vereador. É hora de cobrar a divisão do bolo...de dinheiro que alguém vai pegar. Cobre a sua parte...
  • Valber Carvalho Desde que me entendo por gente esse senhor é vereador em Bacabal. A bem da verdade, nunca vi nada de extraordinário em sua carreira política. Sempre se mantendo ao lado do poder para benefício próprio e dos seus. 
    A meu ver, enquanto a sociedade, não só bacabalense, mas a sociedade em geral não extirpar esse tipo de político profissional, nada mudará. A saída é votar certo, votar com consciência política.
  • Jeremias Pereira Dos Santos Amigo, enquanto o povo não entender que é livre, para prosperar, mas, ao invés disso, pedir para ser escravo do dr...lá não se das quantas, vamos ter o governo...com nossa cara...!
  • Jeremias Pereira Dos Santos Meu representante é do jeito que é, porque eu o fiz assim. Me vendi por um preço mísero, gastei a esmola e depois voltei a ser escravo. Só preciso entender é que escravo não pode reclamar, se não quiser apanhar. Ou começo de mim, ou não posso me considerar alguém que chegou aqui para ajudar na construção deste mundo. Vim para ajudar a consertar, ou para ajudar a bagunçar!
    Curtir · Responder · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário