terça-feira, 5 de maio de 2015

Sindicato que abrange serviços de locução, promotores de eventos e músicos


Reuniu-se na Associação Só Areia, em Bacabal/MA, na noite de 04 de Maio(2015), um grupo de pessoas que estão determinadas a se organizarem em grupo, com a finalidade de se tornarem parceiras.

A parceria aqui, está relacionada também com as atividades que envolvem eventos. Parece que uma certa insatisfação vem tomando conta dos promotores de eventos. Reclama-se muito, mas agora entende-se, que a organização da classe pode ser a solução.

Não estamos nos organizando para afrontar quem quer que seja, e nem reclamar das determinações que nos são apresentadas. Mas, depois de tantas tentativas individuais fracassadas, acreditamos que uma organização seja possível.E foi com esse pensamento,  que resolvemos no reunir.


Já demos... acreditamos, um passo. E temos marcado, um novo encontro para a próxima terça feira(12), no mesmo local(Associação Só Areia), às 19:00hs. E estamos convidando tantos quantos tiverem interesse na organização, 


Agora, só um lembrete:
Senhores(a), reclamamos muito, talvez por hábito, por necessidade ou por uma questão de  cultura. Seja por qual motivo for, uma reclamação é uma manifestação de insatisfação. E, se a tal insatisfação, atinge a coletividade, a culpa pode ser da própria coletividade. E assim, a solução certamente também está na coletividade.

A solução dos problemas de um povo está nesse povo. Sem demagogia, sem hipocrisia, sem a busca da promoção própria e com a determinação de fazermos um mundo melhor, unamos-nos.

Aqui estão as fotos de nossa primeira reunião...








Nenhum comentário:

Postar um comentário