sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Aos 22 dias de Setembro de 2015, Ás 20:hs na Sede provisória do Sindicato dos Organizadores de Eventos e Afins de Bacabal, que está localizada à rua João Lisboa, 220-A, reuniu-se a diretoria do ré cem criado Sindicato, com a finalidade de uma interação entre si e de falar do seria o Sindicato.

Para a abertura da reunião foi feita a oração do Pai Nosso. Logo em seguida aconteceu a apresentação individual de cada pessoa que ali se encontrava. Depois  foi feita uma introdução do que viria a ser aquela reunião. E para início de conversa o presidente falou que, antes de qualquer coisa, para alguém que pensa em fazer parte de um grupo, precisa ter vontade de ajudar o outro.

Algumas perguntas foram feitas, inclusive como será a atuação do Sindicato em caso de uma banda tacar e não receber o valor acertada. E para essa pergunta, a resposta foi de haverá uma Assessoria Jurídica.

Foi falado também sobre a parceria que deve haver entre os grupos, e que essa também é função do Sindicato.

Depois  que a maioria dos presentes se manifestaram, a reunião foi encerrada e a partir daí deu-se início ao coquetel de confraternização de todos. Vale aqui ressaltar a presença de Antônio Ferreira, o Ferreirinha, que é presidente de uma Associação de Meio Ambiente e que esteve a reunião, a convite do presidente do SINDIEVENTOS de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário