quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Às vezes é preciso comentar...!


Quando usamos os meios de comunicações, como por exemplo a Internet, o fazemos por acreditar que conseguiremos um grande número de visualizações. Assim nossos pensamentos e ideias alcançarão muitos que concordarão ou não, conosco.


A crítica contra o PT é mais uma forma de demonstrar muito da indignação de muitos, e isso se faz necessário. Contudo, sabemos que muito do que publicam a oposição não tem nada a ver com a causa do povo, que é vítima de um sistema, que é controlado pelos mesmos poderosos que ao longo de muito tempo vem manipulando a grande massa. 

Criticar o governo do PT ou buscar a qualquer custo a saída da presidenta ou a prisão do ex. presidente Lula, não significa uma luta em prol do povo, mas uma luta em busca do poder, que em nada beneficiará povo nenhum. O que nos garante isso, é o que conhecemos de todos os governantes que passaram por este pais, desde que assumiu o primeiro governador geral, Tomé de Sousa.  O governo está péssimo, e o preço será pago sobretudo pelos mais pobres, não há como negar. Mas, são os poderosos disfarçados de oposição e de "Salvadores da Pátria", que têm a sabedoria para tirar este país da miséria em que se encontra? Se for assim, porque nunca fizeram isso? Se querem ajudar o povo, que ensinem a conscientização como saída, porque até agora, o que ensinaram-nos foi acreditar que as migalhas que eles disponibilizam ao povo, resolve todos os problemas e salva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário