quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Associações de Moradores


A indignação diante das atitudes das Associações de moradores é visível. A população não acredita nessas associações criadas por "espertos" que só querem se dá bem às custas da comunidade.

Pessoas sem escrúpulos criam associações porque acreditam que através delas conseguem algumas migalhas do políticos. Assim é mais fácil ser chamado para receber algumas esmolas, vergonha para os que acreditam num mundo com mais dignidade. 

A indignação do povo é aceitável, mas o distanciamento não, porque de um jeito ou outro, cada um membro da comunidade é vendido para os espertalhões disfarçados de políticos partidários. Quem vende é o"líder" que criou a associação ou sindicato.

O que fazer então diante de uma situação dessa, digo, diante dos discursos dos espertos? Simples: Ao invés do distanciamento de uma dessas "associações", devemos  fazer parte, para questionar, e se preciso for, divulgar as falcatruas do "líder" que quer vender a comunidade. Até porque, eu, como parte da comunidade, não devo aceitar ser vendido, porque não sou propriedade de nenhum desses "espertos"  metidos a líder.

Líder é a cima de tudo aquele(a) que vai na frente de seu povo, e não para o abismo, ou para algum tipo de escravidão, mas para a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário