quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dificuldades dos que promovem eventos em Bacabal


Durante a reunião da diretoria do recém criado Sindicato dos Organizadores de Eventos de Bacabal, foram abordados os principais problemas encontrados,  sobretudo pelos proprietários das bandas, que enfrentam a questão dos preços estipulados pelos donos de estabelecimento que os contratam. 

O Sindicato tem como principal função, a organização da classe. A partir do momento que nós que organizamos eventos nos sentirmos organizados, certamente vamos entender que valores de pagamentos por festas e outros tipos de eventos não podem ser estipulados pelos que nos contratam. O que pode e deve haver é uma negociação. E os proprietários de estabelecimentos, que promovem eventos de lazeres à população, o fazem para sua sobrevivência, merecem respeito, e por isso precisam também se associarem.

O Sindicato que acaba de ser criado não tem dono, é da comunidade. O que quer que venha existir de forma legal para um povo, é para o engrandecimento da sociedade, e assim, senhores (a), entendemos, que, o primeiro passo a ser dado, em qualquer caminhada, é a vontade de ajudar o outro, ou não chegaremos a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário