sábado, 12 de dezembro de 2015

Governador Flávio Dino encerra a 1ª Agritec em Bacabal




Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia  do Maranhão, em Bacabal
No discurso do Sr.. governador em Bacabal, ele falou dos 100 municípios que receberam asfalto, falou que está incentivando a Educação como nenhum outro governador, inclusive da forma democrática da escolha dos diretores das escolas do estado, falou da participação das classes mais humildes em seu governo, e da atenção que essas classes recebem, falou da vontade que tem de trabalhar...e falou também das cobranças que está recebendo na questão da segurança pública.

Em relação às cobranças na questão da Segurança, ele disse que estão vindo dos que ajudaram a acabar com ela. Mas lembrou que 1500 novos Policiais Militares estão sendo admitidos para o estado do Maranhão, e Bacabal será também contemplado. E acrescentou que, Emprego e Educação, são formas de combater a falta de segurança.

A popularidade do  governador continua alta. Ele procura inclusive se adequar às exigências do povo, como por exemplo, tirar Selfies, que é sem dúvida uma das maiores solicitações de homens, mulheres e crianças em suas visitas de Maranhão afora.

Dessa vez o governador recebeu de presente, do prefeito, que diga-se de passagem, foi seu adversário nas eleições passadas, uma cesta de produtos da Feira, chupou din-din, comeu beiju, comeu farinha de mandioca e experimentou alguns produtos da feira de Agricultura Familiar em Bacabal, como mostra algumas fotografias abaixo.



 
 
 
   

  

 
 
   
  
 


 

 

 































Nenhum comentário:

Postar um comentário