sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Câmara Municipal de Bacabal reúne com o novo comandante da PM do 15º BPM



O atual comandante do 15º BPM/Bacabal-MA, T.Cel Jurandir, foi recebido nessa tarde de 15 de Janeiro(sexta feira), pelos vereadores: Natália Duda, Erivelton Martins, Professor Maninho, Manoel da Concórdia, Reginaldo do Posto, Rogério Santos e Serafim Reis, para tratar da questão da Segurança pública do município.
Num clima de descontração, ele fez um rápido balanço do que conhece da PMMA desde 1986, quando, de acordo com seu relato, entrou para a instituição. 

O que chamamos aqui de breve balanço, foi para explicar como a PM vem, ao longo dos anos, lidando com os problemas da sociedade, no que diz respeito à conduta dos que se enveredam pela delinquência.

Enquanto os centros mais avançados crescem,  os problemas aumentam, e a PM precisa se desdobrar, a ponto de ter que hoje, produzir 5 vezes mais, do que produzia no ano 2 mil. Essas são palavras do novo comandante, que com bom ânimo se prontifica para fazer, junto com sua corporação, o melhor que for possível, enquanto estiver à frente do comando que agora o recebe como gestor.

Quanto ao fato de ter que prestar contas do seu trabalho com a sociedade, por meio da Imprensa, ele ressalta que, como servidor público que é, enquanto Policial Militar, é um dever fazê-lo.

No final da reuião, acatando a sugestão dos vereadores, o comandante aceitou  fazer uma coletiva com a imprensa presente e depois posou para uma foto oficial.









Nenhum comentário:

Postar um comentário