terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Subseção da OAB/MA de Bacabal tem à frente duas mulheres

Foi empossada hoje, terça feira(19), no auditório da Uema, às 10:00h da manhã, a nova diretoria da Subseção da OAB/MA em Bacabal. O evento contou com a presença, do presidente da Seccional da OAB do Maranhão, Dr. Thiago Diaz, que em seu discurso fez questão lembrar de algumas frases, como: "Advogado forte é advogado valorizado e respeitado", "Sem advogado não há direito, não há justiça e não há estado de direito". Ou ainda "Palavras sem ação é como tiros sem bala"( de Padre Antônio Vieira). Essa ultima frase, do Pe. Antônio Vieira, foi para lembrar das propostas de campanha, de acordo com o presidente, que garante que tudo o que foi prometido, será feito.

Estava presente também na solenidade  o conselheiro federal da OAB, Dr. Raimundo Marques, que em seu discurso ressaltou que,  "A abolição da escravatura é coisa do romantismo, porque a escravidão está aí".
Dra.. Marlúcia Viana é a nova presidente. Dra.Andréia Furtado é a vice. Elas foram escolhidas na ultima eleição que aconteceu em 22 de Novembro de 2015 por 71 dos 141 advogados que votaram. Elas estarão à frente da Subseção da OAB/MA de Bacabal,  por três anos, podendo serem reconduzidas ao segundo mandato.


Vale lembrar, que essa Subseção é formada pelas comarcas: Lago da Pedra, Paulo Ramos, Vitoriano Freire, Olho D'Água das Cunhãs, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus da Maranhão e Bacabal. 

No final da solenidade, a nova diretoria, juntamente  com o ex presidente Dr. Agnelo Rodrigues, com Dr. Thiago Diaz e Dr. Raimundo Marques, fizeram uma visita ao prédio da sede, que está localizado na praça Chagas Araújo, que fica no centro de Bacabal. Vale ressaltar, que a construção já se encontra na fase final.



Aqui algumas fotos do evento























































































Aqui a sede da Subseção da OAB/MA




























Nenhum comentário:

Postar um comentário