quinta-feira, 28 de julho de 2016

Prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, não será candidato à reeleição.


Já se comentava, em algumas rodas de conversa, que se desenhava uma negociação, onde o prefeito José Alberto Veloso aceitaria em não sair candidato, apesar de ter o direito de pleitear novamente a vaga de prefeito do município de Bacabal/MA.

O grupo político, do qual faz parte o sr. prefeito, abrange provavelmente todos os candidatos com chances de ganhar uma eleição para o referido cargo. Isso, talvez explique a tranquilidade do sr. José Alberto Veloso, apesar de tantas críticas dirigidas sobretudo para a saúde pública e para o estado calamitoso das ruas da cidade.

O senhor José Alberto, quando candidato a prefeito, em pelo menos um dos seus discursos de palanque, mais precisamente no bairro Madre Rosa, disse, que se fosse eleito, nunca iria tirar dinheiro de uma secretaria para pagar a conta de outra. Cada uma pagaria suas próprias contas. Essas palavras eram em virtude do atraso do pagamento dos funcionários da saúde no final da gestão do prefeito da época, sr Raimundo Nonato Lisboa.

A diferença de aproximadamente oito mil votos do segundo candidato colocado, deputado Federal sr. José Vieira, indicava claramente a preferência do eleitor naquele momento. Os comentários das esquinas e dos "senadinhos" um ano depois contudo, parecia uma contradição daquela preferência. 

Lembrando o deputado Justo Veríssimo, do programa de humor exibido na Globo, Balança mais cai, personagem do saudoso Chico Anísio, "O povo é quem não acerta uma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário