domingo, 21 de agosto de 2016

Ao simpático deputado Roberto Costa:


Deputado, entre os mais fervorosos cabos eleitorais do atual prefeito, o senhor certamente se destacou. Mas agora, aparentemente o senhor faz oposição ao mesmo, que alias, foi preparado para não se candidatar à reeleição. E a falta de respaldo, que também parece ter sido programada, certamente serviu para selar essa decisão.

O mesmo grupo político que agora se propõe a eleger o senhor, como prefeito de Bacabal, também fez o mesmo com o prefeito Jurandir Lago, prefeito Jocimar, prefeito dr. Lisboa e prefeito José Alberto, que para explicar a insatisfação do povo em relação ao seu governo, disse que só teve apoio do filho, deputado Alberto Filho.

Como representante do povo o senhor assistiu inúmeras reclamações em relação ao nome que o senhor induziu o povo a escolher, há um pouco menos de 4 (quatro) anos. 

A pergunta é: O melhor que o deputado, que me representa, pode fazer diante de tantas insatisfações, foi argumentar que o que fez foi acreditar nele (no nosso prefeito), "como a maioria do povo acreditou"? Essa foi a resposta que senhor deu, numa audiência pública em16 de abril de 2015.
Aqui quem questiona é uma pessoa que como o senhor, faz parte do povo, e acredita que um dia pode melhorar...quando eu começar a fazer minha parte. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário