domingo, 14 de agosto de 2016

Vamos votar nos que querem ajudar o "povo pobre"?



Não é difícil saber porque, todos os candidatos, sem exceção, dizem que querem ajudar o povo. E uns vão mais longe e dizem: quero ajudar o "povo pobre".
 
Mas, porque o "povo pobre"? Será que é porque os candidatos...que "querem se dá bem" às custas do voto  desse "povo pobre", acreditam, que as pessoas sendo pobres elas também são mesmo tão idiotas, a ponto de acreditar nas suas mentiras deslavadas?  Vamos pensar sobre isso.

Senhores (a), é fácil reconhecer quem tem vontade de ajudar, o povo. O cidadão (a), que diz querer ajudar, ele (a), já ajudou o povo a se livrar da escravidão de acreditar em políticos? Já ajudou o povo a descobrir seu potencial...trabalhando em grupo? Já ajudou o povo a entender, que bajular ajuda o político "esperto" a ser mais poderoso... mais mentiroso, e mais ladrão? Já ajudou o povo a buscar conhecimento para não aceitar as esmolas dos "políticos", ou candidatos a "políticos? Já montou uma empresa para oferecer empregos a esse ... "povo pobre"? Ele, esse candidato, quando contrata alguém para trabalhar, paga direito? Ele(a) ajuda...? ou faz que ajuda, para aparecer na televisão? Vamos pensar sobre isso.

Como povo, senhores(a), que somos, já passou da hora de nos envergonharmos de aplaudir os que nos roubam, que subtraem nossos direitos e  depois, como forma de nos tapear, nos oferecem esmolas, para depois nos  chamar de idiotas, miseráveis, "pé rapados", preguiçosos... e nos dão todo tipo de adjetivos  desprezíveis, porque é isso que nos tornamos quando endeusamos esse tipo de gente, que chamam roubar de "lei da sobrevivência". 
Se não sabemos em quem votar, mas, em quem não votar já sabemos: Em todos os que dizem que querem ajudar o "povo pobre". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário