sábado, 6 de agosto de 2016

PMDB homologa em Bacabal os nomes de Roberto Costa e Dr. Junior do SAAE para prefeito e vice prefeito.




Tudo pronto para a próxima campanha política (2016), como já era prevista. E muito embora, alguns comentários apontavam para o nome do senador João Alberto, o que aconteceu mesmo foi o que estava desenhado.
E mais uma vez, a igreja aparece na propagando da política partidária de Bacabal. Mais uma vez porque, sempre pessoas com sede no poder fizeram uso dessa ferramenta, que é o povo sensível aos apelos dos líderes religiosos.
O atual prefeito, sr. José Alberto, lançou sua campanha nas igrejas, católica e evangélica. Desta vez, aparece a foto do padre e do bispo, na convenção municipal do PMDB, que de uma maneira muito clara, figura como uma forte propaganda do simpático deputado Roberto Costa.
Ao longo dos discursos, "palavras chaves" foram proferidas, como: "Precisamos de uma pessoa para diuturnamente cuidar de Bacabal" (deputado federal João Marcelo). "Nós temos que botar água nas torneiras de todos os bacabalenses" (Senador João Alberto). "Eles podem falar o que quiserem, mas ninguém vai tirar Bacabal de meu coração"(Deputado Roberto Costa), candidato a prefeito).
Como em todas as convenções, tem um líder de fora, para empolgar, na convenção do deputado Roberto Costa, esteve Bruno, o secretário do governo Michel Temer, para a juventude.
 


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário