segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Momento político em Bacabal


Os grandes desejos de um homem não desaparecem com a idade. O grande arquiteto Oscar Niemeyer, dono de brilhantes projetos de edifícios cívicos em Brasília e de muitos outros, como o da sede das Nações Unidas nos Estados Unidos, com uma idade rica em dias, aos 104 anos de idade, ainda sonhava com grandes projetos.
Estamos vivendo um momento de disputas políticas no Brasil. E em Bacabal/MA, um município com aproximadamente 100 mil habitantes, que conta com 6 (seis) candidatos que concorrem ao comando da Prefeitura Municipal, se destaca o candidato ZÉ VIEIRA, que foi vereador de um mandato, prefeito de dois mandatos, deputado federal, também de dois mandatos, e que adquiriu um grande prestígio político, a pondo de eleger quatro deputados estaduais.
ZÉ VIEIRA, está sendo atacado por todos os lados, por pessoas, dentre as quais, algumas receberam dele até o direito de ter o que comer. E não se condena a atitude dos que assim procedem, porque a lei também não condena. A nossa Democracia, que não é tão perfeita, proporciona, no período eleitoral algumas...digamos, prerrogativas.
Mas, senhores, o desejo que ZÉ VIEIRA expressa, em relação a Bacabal, assusta os concorrentes, que reagem com o slogan unificado, aquele que todos os outros concorrentes aderiram: " Mas Zé Vieira não é candidato...".  Isso senhores, porque todos eles sabem que ZÉ VIEIRA é candidato. Mas, como não têm como atacá-lo através dos seus feitos na política, se agarram, como se agarra a uma árvore, no meio de uma grande correnteza, uma pessoa aflita...com medo da morte. Não precisamos repetir tanto...ZÉ VIEIRA é candidato! O que mais assusta os "simpáticos concorrentes", é saber ele ganha a eleição.
Muito obrigado!


De Jeremias Pereira dos Santos, em 19 de setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário