segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Prefeito Zé Vieira e vice Florêncio Neto, a vitória anunciada!


A campanha que durou aproximadamente quarenta e cinco (45) dias teve seus empecilhos, mas nada fora do esperado. Afinal todas a conquistas têm um preço.

Dos seis candidatos a prefeito de Bacabal, dois sobressaíram, Zé Vieira (PP), que tem como vice Florêncio Neto e Roberto Costa (PMDB), com o vice Dr. Júnior. Os dois travaram uma grande luta nos palanques, na televisão, e nas redes sociais. 

Zé Vieira, que teve sua candidatura indeferida
pela justiça Eleitoral de Bacabal, entrou com recurso, disputou a eleição normalmente e foi eleito com 20.671 votos contra 18.330 do candidato Roberto Costa. o que aliás já era esperado em virtude do grande carinho que o povo demonstrou nas ruas ao candidato Zé Vieira.

A vitória principal já aconteceu, foi o voto do povo. A questão da justiça é um outro passo, que certamente, de maneira sensata será dado. E no final, sem a menor sombra de duvida, o povo mais uma vez vencerá.

Do fotógrafo, Jeremias Pereira dos Santos

Muito obrigado! 





2 comentários:

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infantojuvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.






    ResponderExcluir
  2. ZÉ VIEIRA CONSEGUE NA JUSTIÇA O DIREITO DE PLEITEAR SUA DIPLOMAÇÃO
    Publicada em 15/10/2016 às 15:14:42


    O ex-deputado federal José Vieira, candidato mais votado na eleição para prefeito em Bacabal, ganhou na Justiça Federal condições de pleitear junto à Justiça Eleitoral o direito de ser diplomado e empossado.
    É esse o efeito de uma decisão assinada pelo desembargador Antonio de Souza Prudente, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região.
    José Vieira deu entrada em um recurso chamado agravo de instrumento, para que a Justiça suspendesse os efeitos dos processos julgados pelo Tribunal de Contas da União. O desembargador Souza Prudente deferiu o pedido de antecipação de tutela recursal para sobrestar os efeitos dos julgados do Tribunal de Contas da União- TCU.
    O desembargador Souza Prudente determinou ainda a comunicação imediata, via fax, ao presidente do TCU.

    Na prática os efeitos são:
    1. Os efeitos dos julgamentos pelo TCU estão suspensos;
    2. Com isso, Zé Vieira não está inelegível em razão desses processos;
    3. Assim ele poderá com todas as chances pleitear a sua diplomação no cargo de prefeito de Bacabal, conforme decisão da Justiça Federal do momento.

    Do: Blog do Louremar Fernandes.

    ResponderExcluir