domingo, 1 de janeiro de 2017

Posse histórica do Prefeito Zé Vieira em Bacabal

Depois de 45 dias de uma campanha difícil, depois de uma vitória, com uma diferença de mais de 2 mil votos na frente do segundo colocado, Nesse domingo(01 de Janeiro de 2017), o Sr. José Vieira Lins, sob fortes manifestações de aplausos por parte do povo, tomou posse pela terceira (3ª) vez como prefeito de Bacabal.

A solenidade de posse que estava marcada para as 10:0h da manhã, por conta de alguns imprevistos atrasou um pouco. E na checagem da documentação exigida, dois(2) vereadores estavam pendentes de alguns documentos. Um dos quais(Sra. Natália Silva Medeiros da Costa), atendendo o prazo estipulado de 15 minutos, apresentou o respectivo documento, o outro vereador(Sr.João da Cruz Rodrigues), não apresentou, com isso, foi empossado o suplente (Sr. Raimundo Cleudo Braga Feitosa). Vale ressaltar, que o vereador João da Cruz, tem o prazo de 15 dias para apresentar a devida documentação.

A partir da decisão da mesa, de empossar um suplente, se iniciou um pequeno tumulto. Parte dos vereadores presentes deixou a sessão. Mesmo assim, o presidente da mesa, usando de atribuições legais, deu continuidade aos trabalhos, elegendo assim o novo presidente da casa, o Sr. César Antonio da Costa Brito.

Confira algumas fotos:

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário