segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Visita do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula a Bacabal


Cedo da manhã de segunda feira (30), já se encontrava na casa do prefeito de Bacabal, José Vieira Lins, o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, que veio para uma conversa com a Secretária de Saúde, Sra. Patrícia Vieira.

Nos últimos dias em Bacabal, por questões partidárias, uma crise se alastrou, a ponto dos hospitais públicos municipais da cidade terem que fechar suas portas. O prefeito José Vieira Lins (PP), não teve acesso às contas bancárias da prefeitura. Foi quando o governador do estado, Sr.Flávio Dino, atendendo um pedido do mesmo e da Secretária de  Saúde, Sra. Patrícia Vieira, proporcionou uma parceria dos hospitais do estado, da cidade de Alto Alegre do Maranhão e do Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, para o fornecimento de alguns remédios, para que os hospitais municipais voltassem a funcionar.

Durante sua visita, o secretário Dr. Carlos Lula, fez uma coletivas. onde falou da preocupação do governo do estado em relação às necessidades da população, nas questões de atendimentos em hospitais. Ele falou que a UPA que está em fase de acabamento, com o prazo previsto de 60 dias para ser entregue, é uma UPA de porte três (3), portanto, com capacidade de atender até 450 pessoas por dia, 

Dobrar a quantidade de leitos do Hospital do estado Laura Vasconcelos, está nos planos do governo, bem como dá atenção às questões básicas para uma saúde preventiva. 
Secretário Carlos Lula, prefeito José Vieira Lins,
secretária Patrícia Vieira e deputado Carlinhos
Florêncio



Secretário Carlos Lula, deputado Carlinhos
Florêncio e prefeito José Vieira














Secretária Patrícia Vieira



Secretário Carlos Lula.







Nenhum comentário:

Postar um comentário