quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017






Nossa postagem começa com uma introdução da coordenadora do CCI, Débora Neres, que escreve:

O carnaval do idoso foi o pontapé inicial para as festas do carnaval de nossa cidade. Nosso prefeito Zé Vieira sempre deu e dará prioridade aos nossos idosos. Por isso iniciamos o carnaval da cidade com eles e para eles.
Queremos agradecer a nossa secretaria de Assistência Social, Fábia Braga, juntamente com a prefeitura de Bacabal, conduzida por nosso prefeito Zé Vieira. Estão de parabéns, por se preocuparem como nossos
amados idosos.
 

Jeremias Fotógrafo:
Olhando a empolgação das pessoas, do grupo A, B ou C no carnaval, chega-se a imaginar por um instante, como seria não ter palanque... ou que fosse, mas não depois da decisão do povo. Que fosse no tempo certo...! Porque podemos ver no carnaval, pessoas se divertindo, e não pessoas de grupos políticos partidários.


Como é bom senhores(as) uma gestão sensata,  que depois de uma disputa política não ver eleitor, mas pessoas que formam um povo. E assim, não faz ações para um grupo, mas para esse povo.

O atual gestor municipal de Bacabal, Sr. José Vieira Lins, ou simplesmente Zé Vieira, como é conhecido, tem como marca principal, a ordem, a ponto de em um dos seus discursos de palanque frisar isso, quando acrescentou que, se falar que, colocar ordem o fizesse perder a eleição, ele iria perder.

Trabalhar, de modo geral para o povo é outra marca sua, e foi por isso, que apesar de uma campanha, onde denegrir sua imagem parecia ser o objetivo principal, dos seus opositores, ele foi eleito.

Assim, senhores(as), como disse a coordenadora Débora, começa as festa de carnaval em Bacabal. Mas eu diria. Começou de verdade as ações da prefeitura de Bacabal.

Confira as fotos...

 


 


 



 


 



 



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário