sábado, 18 de fevereiro de 2017

O SAAE de Bacabal procurando fazer sua parte

"A meta é substituir sempre por uma nova"!


 
Ramon Braga, que está  na direção do SAAE desde 03 de janeiro deste ano, afirmou hoje, quando se encontrava com sua comitiva em Alto Alegre do Acelino, para a troca da bomba de um poço, que sua meta agora é substituir as bombas por uma nova, quando essa vier a queimar. Como disse, é mais seguro, atende a necessidade da população e sai mais barato.
No primeiro mandato do prefeito Zé Vieira, a água era um dos "carros chefes", porque, como costuma contar,  a maior reclamação que ouvia, por parte do povo, até bem antes de entrar na política, era com a falta de água. vinte(20) anos depois o problema ainda existe, porque a população aumenta cada dia que passa, o executivo troca de gestores, que nem sempre se empenham tanto nessas questões, e novos outros problemas aparecem.

O gestor de cada departamento público municipal de Bacabal, precisa trabalhar muito, porque são muitos os problemas existentes.

Desde que assumiu a direção do SAAE, o diretor Ramon Braga, já consertou, de acordo com ele, dez(10) bombas, e colocou duas novas.
A comitiva de Ramon, formada, da esquerda
para a direita, por:
Bebeto-colaborador do SAAE, Ramon-Diretor,
Irmão Leal-presidente da Câmara, em exercício,
Alex Abreu-Secretário de Finanças, Regilda-vereadora,
Dr. Geférson-vereador e uma colaboradora do SAAE,
que é moradora do povoado Alto Alegre do Acelino.






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário