quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Primeira sessão solene da Câmara Municipal de Bacabal

Dos dezessete vereadores que formam a Câmara Municipal de Bacabal, apenas oito compareceram para a primeira sessão solene do ano 2017 que foi presidida por Irmão Leal, que é o presidente em exercício. Todos usaram a tribuna para agradecer os votos e expressar otimismo para o mandato que começa.
Nos breves discursos feitos, ficou o apelo para que a outra parte, que formam a oposição, compareça, pois como, foi dito, cada um, sem exceção representa a população de Bacabal, que agora aguarda por uma resposta em forma de trabalho, por parte de seus representantes. O palanque, como sugeriu o vice prefeito, Florêncio Neto, que estava representando o prefeito Zé Vieira, foi desmontado, e o povo não pode pagar pelo o que está acontecendo.

Do vereador César Brito ficou a mensagem de que, quanto à presidência da Câmara, ganhará quem tiver mais votos. E todos os discursos foram animadores.mm

Um momento que vale também destacar, é a posse do vereador Erivelton Martins, que estava na suplência e que assume a cadeira do vereador Alex Abreu, que está no comando da Secretaria de Finanças do município.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário