sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ser útil...no serviço público...?



Acredito que podemos ser, em qualquer lugar, que realmente Quisermos. Não precisamos, creio, "puxar o tapete" de quem viria, também contribuir de maneira digna com a tarefa. Há espaço para muitos, desde que administrado de forma justa e correta, no sentido da distribuição do serviço.

Criamos muitas das vezes o concorrente, e o colocamos como barreira para nossos passos, porque pensamos excessivamente em nós mesmos. Sem nos dá conta, de que amanhã precisamos de parcerias de verdade, e com pessoas, que muitas das vezes, a princípio nos parece insignificantes.

Se observarmos a disputa por cargos públicos, vamos perceber a falta de bom senso de muitos, que recorrem a esse tipo de serviço, não pelo desejo de servir, mas para ter um emprego...ou mesmo um salário. E  em muitos casos a exigência é ter um "pistolão", ao invés de ter competência para o cargo. Isso, aliás faz com que o serviço público perca a credibilidade, e os anseios do povo fiquem cada dia, mais distante de serem atendidos.

Senhores (as), aqui é somente um ponto de vista, que exponho sem pretensões, sem agressões e muito menos sem direcionar para qualquer que seja o lado. Faço-o, para que as redes sociais possam, através, também de mim, servirem como fonte de informações, sugestões e quem sabe, de correções.













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário