domingo, 19 de março de 2017

Associação Atlética Boa Vida já tem nova diretoria




Das três eleições para a diretoria do Boa Vida, que aconteceram com disputa, digo, com duas chapas,  Darlan participou de duas. E na primeira que participou, que concorreu com Geraldino, o vencedor foi Geraldino.

Antes, lá no começo, de acordo com informações que me foram repassadas, quando a sede ainda não existia, e os encontros eram eu outro lugar, o sócio Oliveira, participou também de uma, com Zedaquias. Nessa venceu Zedaquias. 

Darlan foi eleito em outro momento, e já faz algum tempo, por aclamação, como normalmente acontece. Desta vez agora, estava tudo certo que só haveria sua chapa, mas, por algum motivo, e sem fugir ao espírito democrático, foi formada outra, e por sinal, também muito bem aceita. Foi aliás, o que mostrou, a diferencia muito pequena, de Darlan X Aírton.
A diretoria que encerrou ontem (18), o seu mandato, ainda realizou nesse domingo (19), a final do campeonato, com toda uma programação, com participação de bandas de música, e um bingo, com uma grande participação do povo. O evento já estava programado, e a participação do grande público foi satisfatória Assim, a diretoria que deixa, o faz de maneira brilhante, assim como, a nova, que assume.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário