sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ações da prefeitura de Bacabal/MA



Passo a passo a cidade de Bacabal vai mudando de visual. E o povo, que coloca democraticamente seus representantes, conta com isso mesmo, e precisa de mais do que isso. Precisa de muito empenho por parte do gestor e precisa também oferecer seu próprio empenho, sobretudo no que diz respeito ao zelo pelas coisas públicas.

Em Bacabal, dos 46.607(quarenta e seis mil e seiscentos e sete) votos úteis que foram para as urnas, para escolher o prefeito, 20.671(vinte mil seiscentos e setenta e um), que representam mais de 44% foram para o atual gestor, ´sr. José Vieira Lins (Zé Vieira), que disputou com mais seis candidatos. Para essas 20. 671(vinte mil seiscentos e setenta e uma) pessoas, com certeza, o nome de Zé Vieira era a melhor opção. Mas hoje, certamente esse número é maior, em virtude da decisão revelada desses mais de 44% do total de eleitores.

Ao entrar em Bacabal se percebe por exemplo, as  árvores podadas. Árvores, que diga-se de passagem, foram plantadas na primeira gestão do atual prefeito. Se seguir um pouco mais, nota-se o asfalto novo que começa chegar. Um Ginásio poliesportivo já inaugurado, e servindo à comunidade. Construído pelo governo do estado, e que tem parceria com o município. 

Mais dois ginásios serão também, muito em breve inaugurados, assim como uma UPA. E muitas outras ações estão acontecendo na cidade. E isso, certamente dirão os adversários: não é mais que o dever de prefeito. É verdade, mas numa cidade ou município, direto ou indiretamente, todo o povo faz parte do governo, porque, se é governo do povo para o povo e pelo povo, quem está na gestão é simplesmente um representante do povo. Portanto, exigir, cuidar e zelar, numa sociedade democrática, é dever de todos, para que o direito de usufruir do lado bom da administração seja também de todos. 

 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário