terça-feira, 18 de abril de 2017

Semana do aniversário de Bacabal


Os folders abaixo mostram tudo o que foi a semana de ações do aniversário de 97 anos de Bacabal. Todas as secretarias do município se envolveram diretamente na programação. A secretaria de administração por exemplo, teve sua participação coordenando as ações das outras secretarias, dando o aval necessário para que tudo acontecesse.

A Secretaria de Assistência Social alavancou as ações, distribuindo 1000 (mil) sestas básicas para que a Semana Santa tivesse um pouco mais de alimento para as famílias.

A Secretaria da Juventude envolveu as escolas e seus jovens, na programação do aniversário da cidade, promovendo concurso de música, homenageando os cantores da terra, e concurso de dança, buscando certamente a atenção de jovens para as questões culturais.
Gostaríamos de fazer uma explanação detalhada e completa falando de todas as secretarias. Nos limitamos contudo, em fazer só uma breve introdução do que foi a vasta programação, porque os folders mostram tudo.

Confira os folders:



























O que foi a noite do dia 17 de abril, as fotos abaixo mostram. Na véspera de uma terça feira normal, dia portanto de trabalho, uma grande multidão tomou conta do Centro Cultural para brincar e fazer parte do evento, como se o expediente de um dia de trabalho simplesmente não a aguardasse.

Vale ressaltar que, a programação foi preparada toda às pressas, porque a crise política, notória, que tomou conta do município de Bacabal, desde o início do mandato do prefeito Zé Vieira, ainda existe, e a casa está ainda sendo arrumada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário