sábado, 15 de abril de 2017

Mais ações do 97º aniversário de Bacabal




Adicionar legenda
Como parte das ações do aniversário de Bacabal, aconteceu nesse sábado (15), a  reabertura do Centro de Artesanato, que faz parte da Secretária de Cultura.

A apresentação  da Banda Santa Cecilia, a apresentação de roda de capoeira, concurso de dança e concurso de música, fazem parte da programação do 97º  aniversário de Bacabal.
 
Concurso de dança:

1 lugar Centro de Ensino Isabel Castro Viana
2 lugar Centro de Ensino Arimathea Cysne
3 lugar Centro de Ensino Estado do Ceará

Concurso de musica:

1 lugar Centro de Ensino Manoel Campos Sousa
2 lugar Centro de Ensino Isabel Castro Viana
3 lugar Centro de Ensino Estado do Ceará
4 lugar Centro de Ensino Maria Casimiro Soares
5 lugar Centro de Educação Quilombola Professora Maria Cleusa de Oliveira

A participação das escolas nas ações do aniversa´rio de Bacabal, significa o envolvimento da comunidade. A festa do aniversário de Bacabal, é a festa do povo, independentemente de lado político. Falo isso, para frisar que, o grupo vencedor em primeiro lugar, no concurso de dança, tinha um dos seus membros que estava vestido numa camisa de propaganda   do candidato, que ficou em segundo lugar na disputa das ultimas eleições municipais, e que brigou duramente, mesmo depois da eleição.

Fiz essa observação, para dizer que, o que mais importa para o prefeito, e assim também para seu grupo, que ajuda na administração, é que o povo participe do que é do povo. Assim, a harmonia, que tanto se precisa, acontecerá, e a população, consciente de sua obrigação e dos direitos que tem, sugere, incentiva e cobra.






Adicionar legenda































Nenhum comentário:

Postar um comentário