domingo, 30 de abril de 2017

O SAAE de Bacabal comemora antecipadamente o Dia do Trabalhador





O SAAE de Bacabal, que já tem histórias no futebol, comemorou antecipadamente, hoje, domingo (30), o dia do trabalhador. 

A pelada (futebol) como confraternização já é uma prática muito vista em nossa cidade. Mas, se tratando do SAAE, que agora também está com uma diretoria nova, e que tem o jovem Ramon Braga em seu comando, e que certamente acredita na força da harmonia entre parceiros, ou companheiros, quiz um pouco mais que o futebol e a "resenha". Ele resolveu sortear entre todos os funcionários, uma bicicleta nova.

E quando falamos de harmonia entre parceiros, ou companheiros, foi para dizer, que é como parceiro mesmo, e não como chefe, que Ramon se sente no SAAE.

Mas, também, senhores (as), além do diretor, o SAAE conta com pessoas capazes de contribuir muito, e também  com a diretoria. Como por exemplo o Mário, que encontrou uma forma de fazer sorteio, que eu particularmente não tinha vista ainda. Mário é um baluarte na empresa, assim como outros.

Falando de baluarte, destacamos o também jovem Judásio, amigo também dos clientes do SAAE. Ou, o Bebeto, que teve um mandato de vereador, e está de volta ao SAAE, como colaborador.

Bebeto, antes do sorteio, disse que, caso viesse a ser contemplado, doaria para que fosse sorteado de novo. Coincidência ou não, ele ganhou...e doou, como havia dito.

Aí então, teve um novo sorteado, que foi o sr. Antônio Jorge de Matos, que muito contente levou para sua casa uma bova e linda bicicleta.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário