sexta-feira, 12 de maio de 2017

A prefeitura de Bacabal ajuda a proporcionar as festas das mães


A tradição da festa das mães em Bacabal está  tendo a participação do prefeito Zé Vieira, que mesmo quando não se faz presente nos eventos, é representado por seu vice, Florêncio Neto, que faz questão de deixar claro que atende o pedido do prefeito em representá-lo. E o deputado Carlinhos Florêncio, que dar sustentação ao prefeito junto ao governador Fávio Dino, tem buscado está presente em momentos onde se faz necessário, seja nas distribuições de sementes, nas comunidades, ou nas comemorações.


Na manhã desta sexta feira (12), o vice prefeito Florêncio neto, representando o prefeito Zé Vieira, esteve no povoado Alto Alegre do Acelino, juntamente com deputado Carlinhos Florêncio e o vereador licenciado Alex Abreu, para participar da festa das mães naquela comunidade.

Uma festa que chamou a atenção, pela organização, quantidade de pessoas, e quantidade de brindes, sem contar com a participação dos alunos com suas mães, que mostraram bastante empenho. O que mostra o esforço da comunidade e dos representants políticos, que mesmo com limitações, estão buscando participar.































Nenhum comentário:

Postar um comentário