terça-feira, 9 de maio de 2017

Caso Pré-escola São Pedro


A educação de um povo, senhores (as), Até onde se pode entender, de um ponto de vista lógico, dentro do que nos ensinaram, deve ser prioridade.

A prefeitura de Bacabal, através de sua Secretaria de Educação, que tem à frente o professor Carlos Gusmão, entende que a população do município e todas as questões que a envolve, são prioridades neste governo. Por isso enviou um ofício a  todas as emissoras de televisão da cidade, para comunicar  que, a questão da Pré-escola São Pedro, no bairro da Trizidela, já está sendo resolvido.

O secretário foi recebido pelo padre da paróquia de Santa Terezinha, que é a proprietária do prédio, para uma conversa (E o secretário fez questão de dizer que foi muito bem recebido). E nessa conversa se fez necessário uma determinação por parte do secretário.

Em virtude do entendimento que a Igreja tem, de que o prédio de sua propriedade não pode mais ser cedido para que continue o funcionamento da Pré-escola em questão, pelo fato da substituição da coordenadora, o prefeito Zé Vieira autorizou a construção de duas novas salas, que serão "aparelhadas"(palavras do secretário Gusmão) e climatizadas, no prédio da Escola Maneco Mendes, para a boa acolhida daqueles alunos.
 Clikc para ouvir o vídeo
Num período de aproximadamente 45 dias, o serviço das salas estará concluído. Nesse período os referidos alunos não terão aulas, mas também não serão prejudicados, porque a Secretaria de Educação se encarregará com muito dessa questão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário