terça-feira, 9 de maio de 2017

Fórum de gestores das Escolas Municipais de Bacabal



A questão da educação é vista como prioridade na atual gestão municipal de Bacabal. E isso é percebido, sobretudo quando se ver o trabalho da Secretaria de Educação do município, que tem um gestor sensível, capaz de assimilar o desejo que o prefeito expressa de corresponder às necessidades do povo que o escolheu.

No Fórum de gestores, quando 111 escolas que estavam representadas por seus respectivos diretores, a mensagem passada pelo secretário Gusmão,  foi de que, a responsabilidade com as coisas públicas, é obrigação de todos, mas com uma parcela maior da educação, onde diretores, professores, ASGS e outros, precisam de maior empenho, pelo fato de ser da escola, que o mundo todo cobra, de forma mais contundente.

A responsabilidade de cada uma pessoa do povo, com o coletivo, é igual ou maior do que com o próprio gestou municipal, até porque, o prefeito é somente um representante que leva sobre seus ombros os problemas do povo que o escolheu. E o prefeito Zé Vieira, no dia 02 de janeiro, antes de assentar-se na cadeira do prefeito, disse: "Antes de eu  assentar nesta cadeira, vou pedir sabedoria a Deus, porque essa cadeira é do povo".







Nenhum comentário:

Postar um comentário