sexta-feira, 12 de maio de 2017

Grande Festa das mães em Bacabal


Aproximadamente 3 mil pessoas lotaram o Club Vanguard, no final dessa tarde de sexta feira (12), para participar da festa das mães.
Rosas, Poemas, recitados e cantados, muitas palavras de carinho e um montão de brindes, tudo para homenagear as mulheres, que são as donas das mais raras riquezas, que homens com os sinais da mais notável bravura, diante das quais se curvam, somente para ter um pouquinho de sua atenção.

Mulheres mães...de diferentes níveis e camadas sociais, de religiões, de grau de instrução, cores, idiomas, e tudo o mais..diferente! Dignas, porém, de toda a sincera admiração do homem, que em toda a plenitude  do seu saber, não consegue entender  os mistérios da mulher.

Assim, senhores (as), a mãe de 13 anos, ou a de 92...e as outras, com as mais variadas idades, que foram nessa festa homenageadas, pelo prefeito Zé Vieira, pela primeira dama Patrícia e por pessoas do grupo, têm contudo uma coisa em comum, que é o mais puro ou o mais complexo dos sentimentos, quando direcionado ao filho. Sentimentos,  cuja essência, talvez seja o que explica a palavra  amor. 

Estamos postando as fotos
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário