quinta-feira, 4 de maio de 2017

OAB - Subseção de Bacabal inaugura sua sede





Foram  quatro (4) anos, um (1) mês e dezoito (18) dias, desde que a pedra fundamental foi colocada, até o dia da inauguração. O presidente da OAB da Subseção de Bacabal, na época, Dr. Antônio Agnelo Rodrigues, reuniu várias autoridades, entre advogados e outras, para prestigiarem aquele momento.

Mais de  dois (2) anos, contudo, se passaram, e a pedra, no meio do terreno, parecia, não ter muito sentido, porque não avançava. Mas, finalmente, de acordo com informações, pois já me recordo da data, em agosto de 2015 começa a construção, num rítimo não tão lento. E avançou bastante. O prédio, sem telhado, mas já agigantado, como se diz no popular, foi erguido. E de novo, caminhou... lento. A empresa de construção civil, responsável pela obra, por algum motivo, não concluiu. Até que, já quase no final, a Construtora Chaves, sob o comando da Dra. Nathaly Chaves, e isso, de acordo com informações que nos foi repassada, assumiu e concluiu.
Até que, na ultima quarta feira (03), sob o olhar de Bacabal, e das ilustres autoridades, e aqui cito o vice prefeito Florêncio Neto, que é advogado, e que, na ocasião estava também, representando o prefeito Zé Vieira. Cito também as autoridades, que vieram da capital do estado, e de outras cidades, certamente.

E  em assim, em clima de festa, foi entregue, para o povo de Bacabal e região, podemos assim dizer, porque, a primeira finalidade dos feitos das autoridades, certamente é a de servir.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário