quarta-feira, 17 de maio de 2017

Secretaria de Educação - Reunião com os vigias





Muitos esforços por parte do grupo do prefeito Zé Vieira estão sendo feitos, para que o mandato, desejado por  mais de 20 mil eleitores de Bacabal, seja o uma grande gestão.
Numa rápida passagem pelas  Secretarias que formam o atual governo do prefeito de  Bacabal, se nota o movimento dos seus respectivos gestores, para que tudo dê certo. A preocupação é atender às expectativas  do povo, que no ponto de vista da democracia, é o verdadeiro dono. 
A Secretaria de Educação do prefeito Zé Vieira, que tem o professor Carlos Gusmão como gestor, recentemente promoveu um Fórum de diretores, uma reunião com os ASG'S e uma reunião com vigias. O objetivo é lembrar que cada um que está no serviço público, tem a responsabilidade de fazer muito bem feito o trabalho para o qual foi contratado.
O cliente do diretor (a), do professor (a), do ASG,  do vigia, e de todos os funcionários da Secretaria, de Educação, de acordo com  o  secretário Gusmão, é o aluno. Diante dessa explicação, pode-se concluir que,  Cada um de nós é um vendedor que precisa de um cliente, que vai comprar nosso produto, que pode ser o nosso trabalho. E se cada um, que por um motivo ou por outro, estiver trabalhando no serviço público municipal, fizer o melhor, o governo de Zé Vieira será mesmo um governo de "Ordem e Respeito". 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário