terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretaria de Emprego e Renda de Bacabal matricula jovens para o Curso de Operador de Sistema e Designer


A luta pela sobrevivência é algo muito antigo. Acredita - se que nasceu com a criação do mundo. Assim, animais da mesma espécie, ou de espécies diferente, brigam estre si. E na espécie humana não é muito diferente. o montão de leis que existem, tudo para proteger o homem do outro homem, prova isso.

A concorrência obriga as pessoas a estudarem mais para aprenderem mais, e se especializem mais no que fazem. E atualizar-se o tempo todo, é um dos caminhos para não ficar fora do mercado de trabalho, que se renova a cada dia. 

Entendendo isso, senhores (as), os governantes, em alguns casos,  procurando cumprir seus deveres em relação ao povo que governam, proporcionam meios para que esse viva melhor. Mas, é obrigação também desse mesmo povo, atentar para o que diz o primeiro parágrafo deste texto, no que toca a lei da sobrevivência.

Os três parágrafos acima, é só para explicar que, o prefeito Zé Vieira, que recebeu do povo o aval para assumir o destino deste município, vem, através de suas secretarias, buscando dar uma resposta positiva aos anseios de Bacabal. E agora, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e Turismo, está oportunizando aos jovens, o ingresso no mercado de trabalho, proporcionado vários cursos, como por exemplo, o de Operador de Sistema e Designer, cujas matriculas aconteceram  no ultimo dia 22 de maio.

Senhores (as), aproveitar, as oportunidades oferecidas pelo governo, mais do que um direito, é um dever, porque, todos os programas do governo vêm dos impostos pagos pelo povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário