sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vida por Vidas - Campanha de coleta de sangue




Com a meta de conseguir 220 bolsas de sangue, a Escola Adventista de Bacabal, deu início na manhã desta sexta feira (19), a uma campanha de coleta, que durará dois dias. E o Pastor Ricardo, na fala que fez, num círculo de pessoas  que participavam do lançamento da referida campanha, enfatizando a importância de doar, lembrou que, muitos pacientes estariam naquele momento, olhando por uma janela, em oração, a pedir a Deus a solução para seu problema de saúde.


A iniciativa da coleta se dar, em virtude da necessidade, que muitos pacientes têm, quando em leitos de hospitais, em momentos críticos, dependem de um  pouco de sangue... para continuar vivendo. E aí está o porque de sensibilizar.


A falta de de um Centro de Hematologia e Hemoterapia -HEMOMAR em cidades com a população que tem Bacabal, contribui para que constantes problemas de saúde se agravem, e a saída nesse caso, é a transferência imediata para outro centro. E o prefeito Zé Vieira, que em seus dois mandatos anteriores, conseguiu uma boa saúde para Bacabal, está, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, que tem a Sra. Fábia Branga como gestora,  apoiando a  iniciativa da Escola Adventista. 

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário