terça-feira, 20 de junho de 2017

A secretária Fábia Braga convida para o Arraia no Centro de Convivêcia Social - CCS, que será domingo ( 25)



Vivendo com os mais variados tipos de adversidades,  o povo, ao longo do tempo, insiste em manter suas raízes culturais. E a responsabilidade do poder público em relação a esse mesmo povo,  precisa ser observada, e não somente por parte do prefeito, mas por parte também, de toda a classe política, que se beneficia com a riqueza dessas manifestações que formam nossa cultura.

O prefeito Zé Vieira, que nos seus dois mandatos anteriores, deixou sua marca, e de maneira contundente na Ação Social, e sobretudo  aos de mais idade, não deixará "passar em branco" neste terceiro mandato, as datas festivas que fazem parte dos costumes, das crenças e das alegrias deste povo. Povo que aliás, na sua maioria atende com carinho aos anseios do prefeito Zé Vieira, que tem devolvido o mesmo  carinho recebido, acompanhado de ação. 

A festa será no próximo domingo (25). O Arraia do Centro de Convivência Social - CCS, que é um dos setores da Secretaria de Assistência Social, que tem a tarefa de cuidar dos que têm mais idade, ou dos que precisam por algum motivo, de mais atenção, terá início com a Quadrilha dos Garapas, que fará a abertura, depois se apresentará a quadrilha do grupo da casa, também uma quadrilha de crianças...dentre outros.


O Centro - CCS tem à frente, a  jovem simpática e sonhadora, Débora N
eres, que sob a orientação da secretária de Assistência Social, a sra. Fábia Braga,  busca servir, para que o Centro sirva, sobretudo aos que ao longo sua caminhada, contribuíram para fazer a Bacabal que hoje temos. 
Será dia 25...






Nenhum comentário:

Postar um comentário