sábado, 10 de junho de 2017

Interbairro encerra com uma grande partida de Trizidela e Madre Rosa


Depois de setenta dias de sua abertura, o Inter bairro 2017 chega ao seus dois jogos de encerramento. Um disputando a terceira e quarta colocação, com Bairro da Esperança e o vizinho Parque Amazonas. E o outro disputando a primeira e segunda, entre Trizidela e Madre Rosa. 

Foram 41 times inscritos. A cidade participou. E mesmo sabendo que  para a grande final, somente dois times chegam, vale concorrer e  mostrar que o futebol é mesmo, uma grande paixão da maioria do nosso povo.

Na disputa do terceiro e quarto colocado, o bairro da Esperança venceu. E na partida final entre Trizidela e Madre Rosa, o jogo foi muito duro mesmo. O esforço demonstrado pelos dois times, fez as torcidas, que estavam a maioria na mesma arquibancada, e dividida apenas pelos gritos de icentivo aos seus times, vibrar bastante. Tanto, que não houve gol no tempo normal. E nos pênaltis, os dois ainda se imitavam, até no nervosismo...com chutes perdidos.

Finalmente, vence o bairro Madre Rosa. Ou melhor, os dois, Trizidela e Madre Rosa, porque detre 41 times, chegaram à grande final, dando aos seus bairros o gosto de vibrar, e à cidade toda, representada pelos que foram ao Correão, o prazer de assistir o espetáculo que mostraram. E assim, no final, os quatro times ganharam, cada um, um pouco. Ficando: 4º colocado - 1000,00;  3º colocado - 1.500,00; 2º colocado - 2.500,00 e o 1º - 5.000,00. 

E a prefeitura de Bacabal, representada no Esporte, pelo secretário Antônio do Nascimento Veloso, e pelo adjunto, Genésio Ferreira Lima, que juntamente com o deputado Carlimhos Florêncio, e o vice, Florêncio Neto, que representaram, e muito bem, ao sr. prefeito Zé Vieira, e à primeira dama, a sra. Patrícia Vieira, que querem zelar pelo município de Bacabal, em todos os setores, agradece a todos, e de modo particular, aos atletas, que fizeram acontecer o primeiro Interbairro do terceiro mandato do prefeito Zé Vieira.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário