sábado, 10 de junho de 2017

Negócio Certo Rural entrega 227 Certificados em Bacabal


Autoridades se reuniram na manhã da última sexta feira (09), no auditório da Secretaria de Educação de Bacabal, para a entrega  dos Certificados das 227 pessoas, das  dez localidades rurais que participara do curso Negócio Certo Rural.

Melhorar e inovar, é o que propõe o programa. Assim, pessoas que vivem do cultivo da terra, não precisam deixar o campo onde produzem, para se aventurarem nos centros urbanos, tentando fazer algo fora de suas habilidades. 

O SEBRAE, o SENAR e a prefeitura de Bacabal proporcionaram muito mais que um curso, uma vez que  essas pessoas, passaram a entender a importância da Assistência Técnica para o meio rural, depois de haver escolhido sua atividade rural.


Brejinho, Bela Vista, Boa Vista da Tábua, Catucar, Luziana do Bubu, Limeira, Mata Fome, Santa Maria, São Sebastião do Pretos e Vale do Mearim, têm agora, pessoas treinadas para produzirem o lucro que fazem a realização e satisfação do agricultor.

Autoridades que estiveram presentes:

Sr. Roque Cosme Tomé - do povoado   Fala Cantando, representando os produtores rurais, Sr. José Antônio - Secretário Adjunto de Emprego e Renda, Sr. Edilsom Baldez - Presidente do SEBRAE/MA, Sr. José Moraes -Diretor técnico do SEBRAE, Sr. Aluzio Muniz - Presidente do SENAR, Vereador Alberto Sobrinho - Representando a Câmara, Sr. Raimundo Coelho - Gerente do SENAR, Fabilsom Barros - Secretário de Emprego e Renda, Rogério Santos - Secretário de Articulação Política do governo municipal, Manoel de Jesus - Secretário de Agricultura, Professor Carlos Gusmão - Secretário de Educação, e  Carlinhos Florêncio -.Deputado estadual.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário