quarta-feira, 7 de junho de 2017

Secretaria de Educação de Bacabal continua reunir seus servidores por categorias.



Na ultima terça feira (06) a reunião, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, foi com os ASG'S da zona rural, e na quarta feira (07), foi com os vigias, também da zona rural. A convocação para as mesmas categorias da sede já havia acontecido antes.

Convocar, reunir, chamar para uma conversa... ou como quer que isso se chame,  é o que a Secretaria de Educação de Bacabal, por intermédio de seu gestor, Carlos Gusmão e de seu adjunto, Alcir Coutinho, que representam o prefeito Zé Vieira, na pasta da Educação, fazem, porque precisam atender as exigências da coletividade.

Trabalhar para a coletividade, certamente é mais difícil, para qualquer um de nós, cremos, do que trabalhar  para uma ou duas pessoas. E essa questão parece confusa porque, o que quer que fazemos, fazemos para os outros, e depois é que volta para nós. Porque são os outros que irão no proporcionar o pagamento, por exemplo, pelo trabalho que fazemos. Eu não vendo para mim mesmo.  E aqui no caso, se trata de  uma Gestão Pública Municipal, que como fala em todas as reuniões o secretário professor Gusmão, tem como cliente, o povo.

No momento falamos da Secretaria de Educação. Certamente, todas as secretarias da gestão do prefeito Zé Vieira estão procurando fazer  o melhor, porque o povo precisa e tem o direito de exigir. Nós precisamos de alguém que nos represente bem. E "Ordem e Respeito", aliás, é o slogan que escolheu para seu mandato, o prefeito Zé Vieira. 


Veja as fotos:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário