terça-feira, 18 de julho de 2017

Projeto de Férias sem Drogas

                                                                                                                                                                                                                                

Através da sigla SCFV, que significa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, meninos e meninas em Bacabal encontram uma ocupação para os momentos que não estão na escola. Sim, eles estão de férias, mas não de férias de atividades que produzem bons efeitos.

O Projeto de "Férias sem Drogas", que teve início na tarde desta terça feira (18), numa sala que serve ao SCFV,  de iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Polícia Militar, busca ocupar as crianças e adolescentes, como frisamos acima, que fazem um dos três  Polos desta sigla em Bacabal. A duração, de acordo com um documento de apresentação, será de 2 semanas.

Nessas duas semanas será trabalhado um pouco de esporte, um pouco de aula de flauta, um pouco de entretenimento e um pouco de algo que possa induzir a um mundo, digamos assim,  de construção.

E a secretária Fábia Braga, que está à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Bacabal, juntamente com sua equipe se empenha, para fazer seu papel de assistir, que aliás é o desejo do prefeito Zé Vieira, e que por isso escolheu pessoas sensíveis e sábias  para compor sua gestão.

A título de informação, aqui está a equipe da secretária Fábia, para o projeto de "Férias sem Drogas:" Coordenadora - Raissa, Nutricionista - Vanessa Braga, dentre outros.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário