quarta-feira, 5 de julho de 2017

Hidroginástica no Centro de Convivência Social - CCS



Dentre outras atividades, o CCS oferece aos que dele fazem parte, a Educação Física, que faz movimentar todo o corpo, inclusive a parte interna que não se ver, e que aliás, é onde está todo o mecanismo que faz o funcionamento, da parte física, que precisa de um batimento cardíaco normal, de uma circulação sanguínea normal, que acontece em virtude do funcionamento também normal do fígado, pulmões...etc. 

São 20 grupos que no momento fazem parte do Centro, que busca cumprir o propósito para o qual existe. Algumas deficiências, que certamente existem, e que precisam serem suprimidas, não podem tirar o ânimo que quem dirige e nem de que tem o direito de usufruir dos seus benefícios. A coisa pública precisa ser assim vista, como pública... de todos. E o prefeito Zé Vieira, que obteve o percentual de aproximadamente 45% do apoio dos votantes das últimas eleições municipais, que em Bacabal teve a participação de oito candidatos, sabe do quanto a população precisa ser respeitada. E por isso o slogan "Ordem e Respeito". 

O grupo que faz o governo do prefeito Zé Vieira está fazendo esforço para cumprir sua determinação (do Prefeito), como costumamos escrever. E a Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a Sra. Fábia Braga, que cuida, também do CCS, que tem como coordenadora a Sra. Débora Neres, se esforça para cuidar dos que mais precisam do governo. E as pessoas de idade mais avançada, que precisam de mais cuidado, é um dos principais alvos do "Governo de Ordem e Respeito", que precisa Bacabal.







































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário