sexta-feira, 14 de julho de 2017

Operação tapa buracos

Inicialmente o governo municipal, em parceria com o governo do estado, asfaltou as sete ruas de maior trafegabilidade e com maiores dificuldades de fazê-lo, por conta dos buracos. Agora, já com o próprio asfalto a prefeitura já tem uma lista de 50 ruas para serem pavimentadas, e já começou. Por exemplo, a rua Gonçalves Dias, Rui Barbosa e Padre Carvalho estão neste momento sendo contempladas.

É percebido a satisfação das pessoas, no momento em que a equipe de homens que fazem o serviço do asfalto está em ação. E com razão, porque é o dever do poder público fazer, e ao povo, o direito de receber. Contudo, em alguns momentos, talvez por displicência, pessoas de carro, de moto, de bicicleta ou até de pés, resolvem atravessar o asfalto quente... obrigando os homens que estão trabalhando, voltarem para ajeitar. E assim, é o tempo todo. E, quando alguém reclama aos "displicentes" causa aborrecimento.

Só para nos lembrar, senhores (as), o que é público, é meu, mas também do outro, por isso eu não tenho o direito de danificar. E por isso, o prefeito Zé Vieira, para expressar seu desejo em relação à cidade, e ao povo que o escolheu pela terceira vez como gestor municipal, também escolheu o slogan: "Ordem e Respeito".














































Nenhum comentário:

Postar um comentário