segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeito de Bacabal oficializa doação de terreno à Igreja Assembleia de Deus.


Acompanhado da esposa, a primeira dama do município, Sra. Patrícia Vieira, de seus secretários, e do deputado estadual Carlinhos Florêncio e a esposa, Sra. Jaira, o prefeito Zé Vieira chegou às 19: 52hs dessa segunda feira (24), no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus,  para o culto e também para oficializar a doação de um terreno que ele fizera à Igreja.

A doação já tinha sido feita, mas ainda não tinha sido oficializada perante à Igreja. E o prefeito, em agradecimento a Deus pela  felicidade sentida, de acordo com ele, a partir do batismo recebido, se sentiu chamado a tomar tal atitude.

"Não estou fazendo isso a troco de nada, mas estou fazendo isso a troco da minha felicidade".Disse o prefeito, durante sua fala enquanto usava o púlpito.

Em sua fala, o Pastor e Major Capelão, Francisco Raposo, falou da conversa que tivera com o prefeito, sobre a necessidade que a Igreja tinha, de construir um santuário. E em virtude do número crescente de fiéis, que de acordo com ele já chega a 20 mil, o terreno para tal construção teria que ser grande. E o prefeito então, garantiu logo ali, a doação de um. Dimensão: 170 X 300.

E o  deputado estadual, Carlinhos Florêncio, em seu discurso anunciou como doação, um poço para o local da construção do santuário...ou Centro de Convenção








































Nenhum comentário:

Postar um comentário