terça-feira, 1 de agosto de 2017

Aniversário do prefeito de Bacabal, Zé Vieira


Comemorar,  dentre outras coisas, é reviver. E comemorar 83 anos de vida, como foi o caso do prefeito  Zé Vieira,  é reviver uma longa história.


O aniversário do prefeito de Bacabal, José Vieira Lins, ou Zé Vieira, como é conhecido, foi esperado com antecedência por muitos dos seus simpatizantes, que queriam revê-lo. E também aguardado por outros, não tão simpatizantes, mas por uma questão de curiosidade e por se tratar, é claro, do representante direto maior do município. 
 

Parentes, amigos,  e munícipes participaram, de certa forma, desse momento. Alguns parentes vieram de lugares distantes para parabenizá-lo.


Em algumas situações, as emoções são mais fortes que a capacidade que temos  de contê-las. E o prefeito, nesse ultimo domingo (30 de julho), viveu vários desses momentos: A pregação do Pastor Raposo, durante o café, com a implementação da fala de sua irmã (do Prefeito) mais nova, que  assim como o Pastor, falou da entrega a Jesus Cristo. A apresentação do amigo Toca do Vale, da banda Toca do Vale, durante o almoço, foi outro destaque. Mas,  o inenarrável e indescritível encontro com as raízes...os amigos violeiros, e o pequeno verso rimado por Zé Vieira, acompanhado pelo rítimo das violas...as lágrimas não contidas e a volta ao passado que provavelmente marcou o início, mais uma vez, de uma história. 











































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário