quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bacabal já dispõe do Fundo Municipal de Meio Ambiente


Aconteceu na tarde dessa  quinta feira (10), na rua Rui Barbosa (centro), a inauguração oficial da sede das Secretarias, de Meio Ambiente e Agricultura. 

O evento contou com a presença de várias autoridades políticas, dentre as quais o vice prefeito Florêncio Neto, representando na ocasião o prefeiro Zé Vieira, que não pode está presente.

Só para lembrar, as referidas secretarias já   funcionam há algum tempo no local, mas, agora, depois de uma breve reforma, e de posse de algo novo, adquirido pela Secretaria do Meio Ambiente, como progresso para o município, vale o momento da Inauguração.

O algo novo, acima citado, é na verdade, o Termo de Habilitação para a Licença Ambiental, que passa agora a existir em Bacabal. E o empresário, que constantemente precisa de uma dessas licenças, e que sempre precisou se deslocar para a capital, São Luís, com essa finalidade, agora economiza tempo e dinheiro, porque aqui será resolvido.

Temos agora o Fundo Municipal de Meio Ambiente. E a população ganha com isso. E como falou em seu discurso, o secretário da Pasta de Meio Ambiente, Gleydson Santos, houve a contribuição de várias pessoas, sobretudo do prefeito Zé Vieira, até pelo fato da escolha de seus secretários.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário