terça-feira, 1 de agosto de 2017

O antes e o depois faz parte da administração de Zé Vieira


A partir da posse do prefeito Zé Vieira, para este terceiro mandato que está acontecendo, tomamos a iniciativa de fotografar as coisas públicas, inclusive algumas ruas. Isso porque, em seu primeiro mandato de prefeito, que teve inicio em 1997 ele determinou que fossem feitas as fotos daquilo que seria feito por sua administração. E como eu tive o privilégio de ser um dos fotógrafos, a partir do segundo ano de seu primeiro mandato, se tornou meu dever, dentre outros, de fazer o antes e o depois, para que fosse feito o paralelo daquilo que era, e de como seria.

Continuaremos a fazer o antes e o depois. Isso, por mérito e exigência do prefeito que não teve suas ideias e vontade envelhecidas, mas que persiste em fazer o melhor.

O antes e o depois mostra a diferencia que o povo precisa, para que, com esse paralelo, entenda o que funciona e porque funciona. E por determinação, mais uma vez, do prefeito que o povo escolheu, queremos fazer o melhor, porque o povo exige, precisa e merece...de "Ordem e Respeito". 


Antes











Na foto acima: Entrada da praça Bom Pastor, pela
rua Teixeira Mendes. Com uma camada asfáltica
iniciada.


 Fazendo











 
Depois













 Antes













 Depois
 








 
Antes







Depois

Antes 











 Depois





Antes



 Depois




 

Aqui, é rua em frente ao Hospital Materno. Não estava
para ser asfaltada agora, mas foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário