sábado, 12 de agosto de 2017

PPA - Bacabal Sede e Zona Rural em Síntese


Com uma participação de 350 inscritos  na sede e 230 na zona rural, somando portanto 580 pessoas, Bacabal fecha o Plano Plurianual (PPA) para 2018 a 2021. E a gestão municipal, que tem à frente o prefeito Zé Vieira, que conta com uma equipe empenhada em atender suas exigências, agradece, é claro, a participação da sociedade, que entendendo seu papel, fez acontecer a elaboração das metas necessárias para uma politica que precisa de fato ser pública.

Assim sendo... a Importância do Plano Municipal da Educação (PME) na Construção de uma Educação de Qualidade,  discutido pela Secretaria de Educação -Eixo I. 
A Promoção da Qualidade de Vida para a População Bacabalense, discutido pela Secretaria de Desporto, Cultura e Juventude - Eixo II.
A Otimização da Gestão Administrativa Municipal, tratada pelas secretarias: Administração, Finanças, Convênio, Procuradoria e Controladoria, DMT e PROCON - Eixo III.
A Efetivação do SUAS e o Fortalecimento dos Direitos Sociais, discutido pela Secretaria de Assistência Social - Eixo IV.
A Saúde Integral e Intersetorial, discutida pela Secretaria de Saúde, Secretaria da Mulher e SAAE - Eixo V.
E a *Promoção da Gestão Ambiental, Fortalecimento da Agricultura, Agronegócio e Desenvolvimento Socioeconômico, discutido pelas secretarias: Meio Ambiente, Agricultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego Renda e Turismo - Eixo VI. Assim sendo...as sugestões acima, se tornam metas a serem alcançadas.
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário