terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura de Bacabal oferece Curso de Excelência no Atendimento ao Público


Teve início, na tarde dessa segunda feira (14), no Centro de Convivência Social - CCS, um curso, com duração de 40 horas, para 40 vagas, todas prontamente preenchidas, com direito a um certificado no término, e que tem a finalidade de ensinar como atuar no Atendimento ao Público.

O que importa, e é obrigação de quem se dispõe a fazê-lo, é oferecer ao contribuinte, ou seja, ao que paga, o melhor. E  com esse entendimento, a prefeitura de Bacabal, que tem à  frente o prefeito Zé Vieira, através de sua Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a gestora Fábia Braga, está oferecendo o curso acima mencionado: de Excelência no Atendimento,  com disponibilidade, repetimos, de 40 vagas. sendo que vinte (20) oferecidas ao público de modo geral, que imediatamente se inscreveu, e as outras vinte (20) para funcionários da Assistência Social.

Serviços públicos são direcionados ao público, e quem quer que se habilite  a  fazê-lo, precisa antes de tudo, se colocar no lugar de cada um (a) dos que, por um motivo ou por outro a esse recorra. Quem agradece é a Gestão Municipal de Bacabal, que se propõe a fazer "Um Governo de Ordem e Respeito".













Nenhum comentário:

Postar um comentário